Notícias

Programa da Prefeitura de Jacareí, SP leva 300 crianças para conhecer o mar

Crianças do programa Agita Férias se divertem na praia   

Ver o mar pela primeira vez faz parte do sonho de muita gente. Em Jacareí, mais de 300 crianças estão tendo a oportunidade de transformar esse desejo em realidade, com o programa Agita Férias, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba (SP).  

Neste ano, entre os dias 15 e 26 de janeiro, estarão participando aproximadamente 330 crianças das escolinhas da Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Jacareí e entidades sociais, que prioritariamente nunca foram à praia.  

Os alunos saem de Jacareí às 06h da manhã e passam o dia na Praia de Tabatinga, em Caraguatatuba (SP), tendo a oportunidade de conhecer o mar, areia e participar de diversas atividades esportivas e recreativas com os profissionais da Secretaria de Esportes e Recreação. 

“Nosso objetivo é proporcionar aos nossos alunos a oportunidade de conhecer o mar e participar de diversas atividades esportivas e recreativas com o acompanhamento de profissionais da Secretaria de Esportes e Recreação”, destaca o diretor de Recreação e Eventos, Felipe Auricchio. 

Toda a alimentação será disponibilizada pela Prefeitura de Jacareí, como café da manhã, piquenique, sorvetes de frutas e almoço.  

Após o período na praia, as crianças irão para a EMEF Pedro João de Oliveira, em Caraguatatuba, onde será servido o almoço e haverá o descanso para o retorno a Jacareí, previsto para às 16h.