Vereador Thales Satim protocola denuncia contra Edson Mota na Câmara de Cachoeira Paulista, SP

De acordo com o Protocolo n° 06/2019, o Vereador Thales Satim protocolou uma denuncia contra o atual Prefeito Edson Mota, em Cachoeira Paulista.

Segundo a denúncia do Vereador, cita o Projeto de Lei n° 98/2019, de 21/11/2019 do Prefeito Municipal que “estima a receita e fica a despesa fixa no Município de Cachoeira Paulista para o exercício financeiro de 2020”.

De acordo com o protocolo cita que: “…A ilegalidade está na data enviada, pois nosso regimento interno em seu artigo 283, estabelece que não poderá ser apresentada após o dia 30 de setembro. O prefeito não respeitou esse prazo e enviou para a casa legislativa o projeto com quase 2 meses de atraso…”. Ainda com o pedido cita que o Prefeito praticou uma infração administrativa grave.

O pedido de investigação será aberto na Câmara Municipal e caso seja aprovado e confirmado a investigação o Prefeito será cassado. – diz o pedido.

Segundo o Regime Interno da Câmara Municipal, a denúncia será lida na próxima sessão de Câmara e a Casa de Lei vai enviar uma convocação para a Justiça Eleitoral para convocar o suplente do vereador para compôr a mesa para a votação da denúncia – o vereador Thales Satim não poderá votar.

Fonte: 24 horas Cachoeira Paulista

Fechado para comentários.