Motorista embrigado atropela ciclista que pedalava com amigo até Aparecida, SP

O ciclista Ewerton Félix, de 31 anos, pedalava com um amigo até Aparecida (SP) quando morreu atropelado por um motorista bêbado neste sábado (7) na Dutra em São José dos Campos (SP).

A dupla havia saído de Embu das Artes (SP) e costumava fazer vários trajetos de bicicleta. Segundo os parentes, o designer gráfico Ewerton Félix tinha o ciclismo como um hobbie, mas também participava de algumas competições.

Somente na última semana, Ewerton havia pedalado mais de 100 quilômetros em trajetos na região de Embu das Artes e Itapecerica da Serra. No sábado, ele seguia com um amigo pela Dutra quando foi morto ao ser atropelado por um motorista embriagado no trecho de São José dos Campos da Dutra. Ewerton Félix morreu no local.O amigo dele teve apenas ferimentos leves, foi atendido e está bem.

Segundo a Polícia Civil, o motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso após uma testemunha acionar a polícia. Além da embriaguez, ele não tinha habilitação.
O autor do crime foi preso após um outro motorista, que passava pelo trecho e viu a cena, acionar a polícia.

Houve perseguição e o motorista foi preso depois de bater contra um poste. O jovem de 25 anos passou pelo teste do bafômetro que registrou 0,77 miligramas de álcool por litro de sangue – quase o dobro do índice que determina prisão por embriaguez ao volante, que é 0,34 miligrama por litro de ar expelido.

O motorista foi encaminhado para a delegacia e permaneceu preso. A polícia informou que ele ainda tinha passagens por roubo e roubo. Ele estava com outro jovem no carro, que também estava embriagado, e foi ouvido e liberado.


Fotos: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal / Arquivo Pessoal

2 comentários em “Motorista embrigado atropela ciclista que pedalava com amigo até Aparecida, SP

  • 2 de janeiro de 2020 em 03:33
    Permalink

    This is really interesting, You’re a very skilled blogger. I’ve joined your feed and look forward to seeking more of your fantastic post. Also, I’ve shared your website in my social networks!

  • 9 de janeiro de 2020 em 17:05
    Permalink

    whoah this blog is great i love reading your articles. Keep up the great work! You know, many people are looking around for this info, you could help them greatly.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.