Política A Gazeta

– Luís Rosas pré-candidato a prefeito de Pindamonhangaba, SP vem trabalhando como formiguinha, angariando apoio de lideres comunitário e apoiadores de peso.

Esse trabalho é para fortalecer sua campanha para prefeito, em suas redes sociais, Rodas deixa bem visível que esta com tudo para brigar nessa eleição.

– Dalmo Faria, pré-candidato a vereador de Cachoeira Paulista, é evangelista da AD Brás Cruzeiro Turma 26. Segundo informações essa é a primeira vez que Dalmo estará concorrendo a um cargo político. Mas com sua experiência como pastor, Dalmo está preparando sua campanha na mesma sinceridade e respeito pelo ser humano que a anos todos da cidade que o conhece sabe.

– Thales Gabriel, Juarez Juvêncio, Paulo Vieira, Paulo Antonio, Celso Lage, Manoel Amorim, Patrícia Baptistella, Paulo Vieira, Ana Karin e alguns que ainda poderão aparecer estão correndo a trás da administração municipal de Cruzeiro. Já o prefeito Thales Gabriel estará  tentando a reeleição para seu segundo mandato.

O vereador Breno Anaya de Cachoeira Paulista, esta tendo seu nome comentado pelos transeuntes do ‘Buraco do Prefeito’  poderá sair pré-candidato a vice. Mas ate o momento nem Anaya sabe de qual pré-candidato a vereador .

– Edson Mota atual prefeito de Cachoeira Paulista, nas ultimas eleições concorrendo com Aluísio Vieira foi rotulado como a salvação da lavoura.

Após iniciar sua gestão os eleitores começaram a sentir na pele que essa salvação não iria acontecer.

Segundo as línguas Mota tentar seu segundo mandato

– Marcos Vinicius, Marcelo Sampaio, Dominguinho, Ivaldo Moises, Dóris dos Anjos, Sérgio Ruggiri (reeleição), Zézinho do Açougue são alguns dos nomes que segundo informações poderão concorrer a prefeito da cidade de Lavinhas. Sérgio Ruggeri com o andar dos dias e dos meses, se desgastou como político já que nos primeiros anos de mandato ficou na janela vendo o trem passar. Mas dois nomes se destacam nessa correria rumo ao paço municipal, um é do vereador  Marcos Vinicius e outro é do vice do atual prefeito, Zézinho do Açougue.

– Um nome que vem de destacando na política de Lavrinhas é do jornalista Sebastião de Madureira, que vem com força total como pré-candidato a vereador. Madureira realiza um trabalho social em Cruzeiro e este desde o ano passado realizado esse trabalho em Lavrinhas. O pré-candidato tem o apoio da AD Brás Madureira para concorrer em 4 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.