Polícia divulga a relação dos 10 mais procurados de São José dos Campos, SP

Polícia – Procura-se: a Polícia Civil divulgou os nome e as fotos dos 10 suspeitos mais procurados de São José, a cidade que é vice-líder em violência no interior do Estado.

A lista está sendo divulgada no Facebook da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), com suspeitos ligados a homicídios que estão foragidos da Justiça.

“Elaboramos a lista com a relação dos suspeitos procurados a mais tempo e o histórico das passagens criminais deles”, afirmou ontem o chefe do setor de homicídios da DIG, o investigador Alexandre Pereira da Silva.

A polícia diz que a divulgação das fotos ajuda as investigações. “Auxilia através das denuncias anônimas. Não temos bola de cristal, nós contamos com a ajuda da população”, disse o investigador.
Lista.

O ‘Top 10’ dos procurados é encabeçado por Lucas de Lima Pinto, conhecido como o ‘Matador de Corretora’, principal suspeito de ter matado e ateado fogo na corretora de imóveis Valéria Castro em fevereiro de 2015.

No segundo lugar está José Rodrigo de Oliveira Coelho, o ‘Digão’, que teria matado Márcio ‘Cariri’ na guerra do tráfico da zona leste em fevereiro. Depois está o suspeito Lucas Andrei Matheus Machado, ‘Magrelo’, que teria matado o jovem Marcelo Reis Cleto Mascarenhas, de 26 anos, em janeiro, na saída de uma boate na rua Luiz Jacinto.

Em quarto está o procurado Jackson Fonseca Ribeiro, de apelido ‘Jackão’, que teria assassinado o jovem José Augusto Ramos de 21 anos no fluxo do funk da zona leste em abril.

A dupla Linea Pereira Silva Rocha, a ‘Lili Carabina’, e Vagner Fernando da Cruz, o ‘Vaguinho Peixeiro’, que integra uma quadrilha da guerra do tráfico, é procurada por envolvimento na morte de um rival.

Em sétimo e oitavo lugares aparecem os suspeitos Francisco Hélio Nobre Sampaio, o ‘Helinho’, e seu comparsa João Paulo Gusmão, que são suspeitos de executarem o segurança ‘Chicão’ no dia 23 de janeiro em uma boate da zona sul.

Em nono, Andre Rodolfo Ribeiro Duarte, conhecido como ‘Codorninha’, que é suspeito de matar Juan Ribeiro Marques, de 24 anos, encontrado morto no último dia 26 na zona norte, com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Em décimo está Erick Luiz Martini, suspeito de atirar na cabeça de um segurança de loja da avenida Cassiopéia, na zona sul.

Foto: DIG/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.