Formare Cruzeiro,SP abre inscrição para curso profissionalizante

Rosane Storto – A Formare de Cruzeiro está recebendo inscrições para nova turma de 2017 do curso profissionalizante de Mecânico de Produção e Montagem de Estampados Metálicos. Voltado a jovens de famílias de baixa renda com idade de 18 anos, o curso proporciona a oportunidade de formação inicial para o mercado de trabalho e têm a duração de aproximadamente um ano.

Os interessados em participar têm de 1º de agosto a 28 de outubro para se inscrever no programa, que é gratuito, com bolsa auxílio. Para participar do processo seletivo, os inscritos devem: ter nascido entre janeiro a dezembro de 1998, estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou ter terminado o Ensino Médio, ter renda máxima de R$ 440,00 por pessoa da família, não ser dependente de funcionário da AmstedMaxion/Maxion, residir em Cruzeiro, Lavrinhas, Pinheiros, Embaú ou Quilombo.

Mantida há 20 anos pelas empresas AmstedMaxion e Iochpe Maxion S/A, nos municípios de Cruzeiro e Hortolândia, a escola Formare oferece cursos de educação profissional (ou ensino profissionalizante).

Outro diferencial deste projeto: as aulas são ministradas pelos próprios funcionários nas instalações das empresas.
Mais informações e inscrições pelos telefones (12) 3184-1105.

Fonte: Assessoria de Imprensa AmstedMaxion
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.