Comércio reabriu em Cruzeiro, SP

O comércio reabriu nesta segunda-feira (31) em Cruzeiro. A reabertura acontece após o Governo de São Paulo considerar o município como integrante da região na cor laranja, fase 2 da flexibilização, que permiti a retomada de atividades imobiliárias, escritórios, cartórios, concessionárias e comércio.

O plano de retomada criado pela Prefeitura de Cruzeiro junto com as entidades do comércio prevê o funcionamento das atividades em diferentes horários de segunda a sexta-feira. Confira:8h às 17h – Imobiliárias, concessionárias, lojas de veículos, escritórios e cartórios9h às 18h – Comércio em geral com área de atendimento de até 300 m210h às 19h – Comércio em geral com área de atendimento maior que 300 m2As atividades devem funcionar obedecendo aos seguintes critérios:· Limitação do número de pessoas (clientes e funcionários) em até 30% da capacidade do estabelecimento.·

Fornecimento de álcool em gel especialmente na entrada do estabelecimento e nos locais de pagamento.·

Uso obrigatório de máscara por clientes e funcionários.Salões de beleza e barbeariasEstão permitidos a funcionar desde que respeitando o limite de um cliente por vez.

Igrejas para o funcionamento das atividades religiosas é necessário o controle de acesso a fim de se evitar qualquer tipo de aglomeração.

Por Fernanda Prado / RC Vale

2 comentários em “Comércio reabriu em Cruzeiro, SP

  • 2 de junho de 2020 em 15:10
    Permalink

    Não pode trabalhar aos sábados? Pois foi citado somente seg a sexta

  • 2 de junho de 2020 em 10:37
    Permalink

    Dia 31/05 não foi segunda feira.

Fechado para comentários.