DestaquePolítica

Secretário de Governo de Cruzeiro, Kleber Silveira, estabelece parceria com a Suall para incentivar cultura e esporte

Em uma demonstração clara do compromisso da administração municipal com o desenvolvimento da cultura e do esporte em Cruzeiro, o Secretário de Governo, Kleber Silveira, realizou uma reunião estratégica na Suall, empresa com histórico de apoio a projetos sociais e culturais na região.

A reunião contou com a presença do vereador Babu Branco, que tem se destacado por sua atuação em prol do bem-estar da comunidade. Juntos, eles discutiram uma série de iniciativas que visam impulsionar a cultura e o esporte no município.

Uma das conquistas mais significativas dessa reunião foi a estabelecimento de uma parceria entre a Prefeitura de Cruzeiro e a Suall para a revitalização da piscina do Complexo Esportivo Municipal, conhecida como piscina da ESC.

Essa reforma incluirá a etapa de pintura, garantindo um espaço de lazer de qualidade para a população.

O Secretário Kleber Silveira destacou a importância dessa parceria e agradeceu à diretoria da Suall pelo comprometimento com o desenvolvimento da cidade.

Ele enfatizou que essa colaboração não apenas fortalecerá a cultura e o esporte, mas também beneficiará diretamente os moradores de Cruzeiro, proporcionando mais oportunidades de lazer e qualidade de vida.

A Suall, por sua vez, reiterou seu compromisso com o município e sua disposição para contribuir com projetos que promovam o crescimento da região.

Essa parceria representa um passo significativo na busca por um Cruzeiro mais próspero, onde a cultura e o esporte desempenham um papel fundamental na construção de uma comunidade unida e saudável.

Com iniciativas como essa, a administração municipal reforça seu compromisso em fazer Cruzeiro avançar, garantindo um futuro melhor para todos os seus cidadãos.

Por Luidgi Santiago | Jornal A Notícia