Polícia

Homem é esfaqueado após desentendimento com agressor no bairro São Cristóvão em Campanha, MG

A PM de Campanha foi acionada na tarde de domingo (21) por uma mulher alegando que um homem teria adentrado em seu estabelecimento comercial ensanguentado.

Ao chegar no local os policiais e o resgate encontraram a vítima com ferimentos de faca no abdômen e na mão esquerda que alegou aos policiais que estaria juntamente com o agressor no bairro São Cristóvão quando ocorreu o desentendimento.

A vitima relatou aos agentes que o acusado pela tentativa de homicídio teria fugido em direção a área central de Campanha.

Os policiais iniciaram rastreamento pela MGC-267 nas proximidades de uma fábrica lograram êxito em localizar o acusado, que ao notar a presença dos agentes empreendeu fuga as margens da Rodovia Vital Brazil. Iniciou-se uma perseguição, e os policiais conseguiram deter o homem e próximo ao acusado foi encontrado uma faca de cozinha tipo serra com vestígios de sangue descartada pelo acusado.

Ao ser levado ao DP o homem admitiu ter se desentendido com a vítima, resultando na tentativa de homicídio.

O homem alegou ter sido em legitima defesa a agressão e que teria desferido cinco golpes de faca contra a vítima.

No Hospital São Sebastião em Três Corações, a equipe médica constatou três perfurações na região do abdômen e ferimentos na mão esquerda.

A vítima passou por cirurgia já que seu estado necessitava de cuidados especiais e seu estado de saúde não foi informado.

O homem foi atuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo encaminhado a Cadeia Pública de Três Corações onde ficou a disposição da Justiça.

Por Redação | Portal A Gazeta MG

Fotos: Redes sociais