Direção do PL-SP apóia pré-candidatuta de Luis Eduardo a prefeito de São José do Barreiro, SP

Com a decisão de lançar candidatura majoritária própria, o primeiro nome do partido foi do jovem parlamentar Luís Eduardo, que tem um dos mandatos melhor avaliados na cidade.

O Partido Liberal segue trabalhando seu grande projeto de crescimento com qualidade no estado de São Paulo, selecionando líderes de potencial eleitoral para chegar com candidaturas fortes nas eleições de 2020.

O presidente estadual do PL-SP, José Tadeu Candelária, informou que estudos do partido apontam forte potencial eleitoral, e confirmou o apoio ao presidente da Câmara Municipal, vereador Luis Eduardo, para compor a lista de candidatos do Partido Liberal em 2020, na disputa a prefeito de São José do Barreiro.

O vereador liberalista declarou ser um homem de partido, sempre pensando no coletivo da legenda. “Fico muito honrado com o apoio, pois é uma resposta ao nosso mandato, que vem sendo exercido com seriedade e respeito. Temos um projeto de gestão para a cidade, mas por ser uma responsabilidade de alta relevância, esta não é uma decisão unilateral. Estamos debatendo com o nosso grupo político, ressaltando que quando temos um partido forte, unido, podemos fazer muito mais pelas pessoas.”, revelou Luis Eduardo.

O presidente estadual do PL paulista, José Tadeu Candelária, ressaltou que o apoio nasceu do consenso entre deputados, a executiva municipal e a direção estadual do PL. “O PL tem no presidente da Câmara de São José do Barreiro, vereador Luis Eduardo, um exemplo de conduta política e partidária, sobretudo por ser um jovem que já mostrou grande dom político, colocando seu mandato à serviço da cidade e das pessoas, com muita habilidade. A pré-canditutura de Luís Eduardo a prefeito acrescentará forte densidade político-eleitoral ao PL nas eleições de 2020″, reconhece Candelária.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Foto: Tadeu Candelária, Luís Eduardo e José Renato