Queluz, SP retorna a fase vermelha de flexibilização da quarentena

Considerando o aumento do número de casos do novo coronavírus na cidade e o risco de morte, por meio de decreto a Prefeitura de Queluz, assim como outros municípios do interior paulista, vai retroceder à fase vermelha do Plano São Paulo, estabelecido pelo Governo do Estado de São Paulo. A medida passa a valer neste sábado, dia 1º de agosto.

Serviços essenciais como supermercados, farmácias, distribuidores de gás, entre outros, não se enquadram na suspensão. Vale ressaltar que estes estabelecimentos devem intensificar as medidas de prevenções como disponibilização de álcool gel, obrigatoriedade de máscaras, além da limitação do fluxo.

Veja todos os detalhes no decreto: http://queluz.sp.gov.br/…/Decreto-31-de-julho-Retorno-%C3%A…

A imagem pode conter: texto que diz "QUELUZ VOLTA FASE VERMELHA DE FLEXIBILIZAÇAO DA QUARENTENA CONSIDERANDO o AUMENTO DO NÚMERO CASOS DE CORONAVÍRUS CIDADE PARTIR 1° AGOSTO ESTARÁ SUSPENSO ATENDIMENTO PRESENCIAL ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS. FASE1 ATIVIDADES CONCESSIONÁRIAS ESCRITÓRIOS FECHADO FECHADO COMÉRCIO EM GERAL BARES RESTAURANTES SALÃO BELEZA FECHADO ACADEMIA FECHADO FECHADO FECHADO FECHADO CULTOS RELIGIOSOS, MISSAS FUNCIONAMENTO DETEMPLOS E IGREJAS COM AGLOMERAÇÃO TAMBÉM ESTARÃO SUSPENSOS. SUSPENSÃO NÃO EAPLICAAOS ESTABELECIMENTOS ESSENCIAIS. PREFEITURA QUELUZ ..l PLANO SÃO PAULO GOVERNODOESTADO"