Disque Denúncia divulga cartaz para localizar suspeito de roubar viatura policial e armas em Três Rios, RJ

Alex Sandro Moraes da Costa entra na lista de procurados da Polícia Civil do Rio de Janeiro. — Foto: Reprodução/Polícia Civil do RJ

Alex Sandro Moraes da Costa entra na lista de procurados da Polícia Civil do Rio de Janeiro. — Foto: Reprodução/Polícia Civil do RJ

O Portal dos Procurados divulgou cartaz para ajudar a localizar Alex Sandro Moraes da Costa, conhecido como Lequinho, de 30 anos. Ele é suspeito de homicídio, roubo e associação para o tráfico de drogas. Ele é apontado como um conhecido criminoso que atua em Três Rios, no Sul do Rio.

De acordo com os policiais, em abril de 2019, o suspeito foi responsável por roubar uma viatura descaracterizada, além de uma pistola, um fuzil e um colete. Na ocasião, ele saía de um motel, quando foi abordado pelos agentes, rendeu os policiais e fugiu com o veículo. A confusão aconteceu durante uma ação na Rua Isaltino Silveira, no Centro.

De acordo com a polícia, Alex Sandro ainda é acusado de participar de uma ação em um bar no bairro Vila Isabel, que matou quatro pessoas e feriu duas. O crime aconteceu em agosto de 2019. Na época, um grupo encapuzado chegou a pé no estabelecimento atirando contra os clientes do estabelecimento. A polícia acreditava que alguns dos baleados tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

Mandados de prisão foram expedidos e a polícia já conseguiu localizar dois integrantes da quadrilha que atua na localidade, entre eles, o irmão de Alex Sandro. Ele também era considerado foragido.

A polícia pede para quem tiver informações sobre o criminoso entrar em contato pelo (21) 98849-6099 ou (21) 2253-1177. As denúncias são sigilosas e encaminhadas à 108 Delegacia de Polícia de Três Rios.