LITORAL

Inscrições para Oficinas Culturais de Caraguatatuba têm início dia 19 de fevereiro

A novidade é o acesso via Central 156. O início das aulas está previsto para 4 de março

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) abre inscrições para as oficinas culturais, de 19 a 29 de fevereiro. A novidade deste ano é que as inscrições serão efetuadas pela Central 156 de Relacionamento da Prefeitura de Caraguatatuba, pelo site https://156.caraguatatuba.sp.gov.br/ e também pelos aplicativos para celulares Android e iOS.

A partir de 19/02, artistas estarão nos bairros divulgando as oficinas e cursos em apresentações para a comunidade. O início das atividades estão previstas para o dia 4 de março.

“A mudança visa otimizar o atendimento à população com o sistema de comunicação 156, que é ágil e eficiente, colocando um fim nas filas intermináveis nos polos culturais em dias de inscrições para as atividades, quando as pessoas chegavam antes das cinco horas da manhã para garantir as vagas”, enfatiza a presidente da Fundacc, Malu Baracat.

Os munícipes devem escolher um dos polos de norte a sul do município, entre as oficinas de teatro e arte circence, dança, música, artes plásticas, artesanato, folclore e tradições populares, audiovisual, fotografia e novas mídias, literatura e expressões artísticas.

Sobre a Central 156

A Central 156 de Relacionamento 156 foi criada para viabilizar um sistema de comunicação ágil e eficiente entre você e a Prefeitura de Caraguatatuba, fornecendo informações, centralizando e encaminhando as solicitações de serviços, sugestões e reclamações aos setores competentes, acompanhando as solicitações e prazos de resposta, tendo em vista maior agilidade dos serviços à população e melhor utilização dos recursos públicos. Atualmente, há três formas de atendimento: pelo telefone 156, pelo site https://156.caraguatatuba.sp.gov.br/  e também pelos aplicativos para celulares Android e iOS.

Por Adriana Coutinho | Assessoria de Comunicação