“Brasil com S” relembra trajetória de Raul Seixas após 31 anos de sua morte

“Brasil com S” da Rádio Aparecida

O programa “Brasil com S” deste domingo (23/08) irá fazer memória do grande cantor e compositor Raul Seixas, a partir das 13h30, na Rádio Aparecida (FM 104,3).

O locutor Eduardo José convida os ouvintes a estarem ligadinhos na trajetória do baiano que arrastou milhares de jovens no auge de sua fama.

Raul Seixas foi ganhador do disco de ouro com 600 mil cópias vendidas do LP “Gita”, lançou canções ao lado de Jerry Adriani, Miriam Batucada, Sérgio Sampaio, entre outros, e trouxe uma mistura do rock e baião, compondo “Sociedade Alternativa” em meio à ditadura militar no Brasil. 

No “Brasil com S”, os ouvintes irão relembrar sucessos como “Eu nasci há dez mil anos atrás”, “Metamorfose Ambulante”, “Tente outra vez” e demais canções do compositor, que até os dias atuais embalam jovens e adultos. 

Nesta sexta-feira, dia 21/08, completam-se 31 anos de sua morte. Porém, até hoje suas canções são regravadas por grandes artistas de diferentes gêneros musicais, além de influenciarem a nova geração da MPB e do rock nacional.

O programa “Brasil com S” pode ser sintonizado pelas Ondas Curtas da Rádio Aparecida, Rede Aparecida de Rádio ou pelo streaming: a12.com/radio

Brasil com S

  • Apresentação: Eduardo José 
  • Domingo, às 13h30
A12.com/radio