Destaque PequenoPolícia

Mulher é presa após matar marido a facadas no Jardim Eldorado em Botelhos, MG

Uma mulher de 49 anos foi presa após confessar ter matado o marido, de 53 anos, na madrugada desta segunda-feira (16), no bairro Jardim Eldorado, em Botelhos (MG). Segundo a Polícia Militar, após o crime ela teria tentado atear fogo no próprio corpo e foi encaminhada para o hospital.

Ao chegar no local, os militares encontraram a mulher sentada do lado de fora da casa. Segundo a PM, ela relatou ter golpeado o marido, mas não informou a motivação.

De acordo com os militares, ao entrar na casa, a vítima foi encontrada deitada de lado no sofá e com bastante sangue na região da barriga. O serviço médico municipal foi acionado e o médico plantonista confirmou o óbito ainda no local.

Conforme a PM, a autora apresentava sinais de queimaduras no tórax, nos braços e no rosto. Ela disse que após matar o companheiro teria tentado atear fogo no próprio corpo, mas não conseguiu. A autora foi presa e encaminhada para atendimento médico, onde permaneceu sob observação devido ao grau das queimaduras.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local, onde uma faca foi encontrada.

Após a conclusão das atividades periciais, o corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário e levado para o Instituto Médico Legal em Alfenas.

Por g1