PSC de Itatiaia, RJ escolhe Eduardo Guedes como candidato a prefeito

A coligação majoritária à prefeitura de Itatiaia, oficializou em convenção realizada neste sábado, dia 12, o seu representante, Eduardo Guedes, o Dudu. A candidatura foi declarada pelo executivo municipal do Partido Social Cristão (PSC), do município de Itatiaia, juntamente com o vice, Sebastião Mantovani (PSL). A convenção realizada na Casa da Cultura, contou presidentes de partidos, militantes e apoiadores da campanha.

O vínculo de Eduardo Guedes conta com 8 partidos políticos (Democratas, Solidariedade, Progressistas, PRÓS, PSL, PRTB, PRB) que juntos somam mais de 100 candidatos a vereador.

Esta, é a maior composição de Itatiaia que engrossa a corrente do bem na busca pela vitória de Eduardo Guedes no dia 15 de novembro.

No evento de convenção, durante seu discurso, Eduardo Guedes, o Dudu, destacou bastante sobre a humildade e força de vontade para ir à luta por uma cidade cada vez melhor.

-Para nós não existe velha política e nova política, existe a política bem feita, e é assim que estamos fazendo e pretendemos continuar fazendo para a população de Itatiaia.

Temos que aprender com nossos erros e com os dos outros, e dessa forma quero continuar trabalhando
junto com todos vocês pelo povo de Itatiaia. – disse o candidato.

Eduardo Guedes, agradece a trabalhar com verdade e continuar tornando a Administração Pública
ocupada por pessoas técnicas e principalmente por pessoas que também tenham no coração o sentimento de uma Itatiaia cada vez melhor.

-Vamos brigar pela nossa cidade, essa eleição vai ser a forma de dizer que vamos lutar por nossa cidade. Quero agradecer a todos e dizer que nós temos muito a fazer, mas também já foi feito muito, hoje no nosso hospital estamos fazendo diversas cirurgias e reformas, isso não é uma obra de eleição, estamos trabalhando para o melhor, nós somos do bem, nós somos do amor. -finalizou.

O vice, Sebastião Mantovani, o Jabá, enfatiza a força de dividirem juntos muitas experiências no legislativo como no executivo.

– Durante esses quatro anos de mandato trabalhamos muito para trazer melhorias a este município, somos pessoas humildes, assim como muito de vocês aqui, tivemos a oportunidade de trabalhar no legislativo, e conhecemos a realidade dessas famílias.

A presidente do Partido Social Cristão, Marta Lúcia Lemos, destacou em seu discurso a honra de ter Eduardo Guedes como candidato eleito em seu partido.


– É um gestor que fez muito por essa cidade, sempre com honestidade e amor com a população, é uma gratificação imensa ter ele como representante do nosso partido, pois sabemos como seu trabalho é
honesto e árduo para trazer cada vez mais melhorias para esta cidade – finalizou a presidente.