PSL oficializa candidatura de Sargento Silveira à Prefeitura de Pouso Alegre, MG

O PSL oficializou nesta segunda-feira (14) a candidatura de Sargento Silveira à Prefeitura de Pouso Alegre (MG). A escolha foi feita por unanimidade em convenção realizada pelo partido. De acordo com o PSL, o candidato a vice será decidido em convenções realizadas por outras siglas entre terça (15) e quarta-feira (16).

A chapa terá como slogan “Resgatando progresso e construindo futuro” e está coligada com o PSC, deixando aberta a possibilidade de inclusão de outros partidos durante convenções desta semana. O PSL informou que lançará 10 candidatos a vereador.

“Muito feliz por ter sido escolhido candidato a prefeito da nossa querida cidade de Pouso Alegre, pelo PSL e pela coligação. Sabemos o tamanho da expectativa depositada, da responsabilidade para com nossos munícipes. Conhecemos de perto a realidade do povo, bem como os anseios da nossa população. Sabemos bem o que é prioridade. Nosso objetivo central e nortear uma nova política para o nossa cidade, tratando as pessoas com dignidade e respeito, bem como dinheiro público com racionalidade e eficiência”, disse o pré-candidato.

Perfil

Anderson Soares Silveira, conhecido por Sargento Silveira, é casado, tem 46 anos, é policial militar da reserva e também professor.

Ele é presidente da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais, mas foi afastado, em cumprimento à legislação eleitoral Ao longo dos anos como policial militar em Pouso Alegre ganhou repercussão em inúmeras ocorrências, tendo como destaque o salvamento do bebê no ano de 2014. Ele disputa pela primeira vez um cargo público eleitoral.