Toyota Hilux furtado no Rio é apreendido na Via Dutra, em Barra Mansa, RJ

Cidades – Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde de domingo (7), um Toyota Hilux SW4, placa de Juiz de Fora (MG), que tinha sido furtado no mesmo dia, no bairro de Botafogo, próximo ao Restaurante Fogo de Chão, no Rio. Um homem, de 39 anos, foi preso.

O veículo, que está avaliado em R$ 210 mil, foi interceptado na Via Dutra no Km 273, em Barra Mansa.O inspetor da PRF, Carlos Fernandes Nogueira, disse que recebeu denúncia de que um Toyota furtado na capital fluminense tinha passado pela Serra das Araras, em Piraí, e seguia pela rodovia, no sentido São Paulo.

O veículo foi interceptado no trecho que corta Barra Mansa, por agentes da 7ª Delegacia da PRF, com sede em Resende.

– O motorista chegou a alegar que tinha brigado com a mulher dele e que estava dirigindo sem rumo. Ligamos (agentes) para o serviço de rastreamento e fomos informados que o veículo tinha acabado de ser furtado próximo a um restaurante no Rio. Além disso, ficamos sabendo que o dono do Toyota e o gerente do estabelecimento estavam vindo apanhar o veículo no posto da PRF, em Floriano, distrito de Barra Mansa – disse Nogueira.

O motorista foi levado para a 90º DP (Barra Mansa), onde o delegado adjunto Marcio Figueroa, não acreditou na versão do suspeito e o indiciou por furto. Já o Toyota foi devolvido ao seu proprietário, além dos pertences da família, como malas de viagem, roupas, entre outros objetos.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.