Acidente violento na estrada Baependi x Caxambu, MG mata avô e neta na hora – A Gazeta

Acidente violento na estrada Baependi x Caxambu, MG mata avô e neta na hora

Cristiano Siqueira – Por volta das 18:15 hs desta terça- feira (09/08), um violento acidente na estrada Baependi x Caxambu, vitimou duas pessoas da mesma família, avô e neta. Uma terceira vítima, uma criança que também estava no carro, foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital de Baependi.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, o homem de 78 anos, que é bastante conhecido na cidade de Caxambu como “Sr. Adão” (ex- funcionário do Palace Hotel e Ministro da Eucaristia na Igreja Matriz), tinha ido até Baependi em sua Brasília amarela para buscar a neta Manoela na escola, na volta para Caxambu, Sr. Adão deu carona para uma amiguinha da neta , quando estavam próximos à CEMIG, quase chegando a Caxambu, a Brasília bateu com um caminhão de Baependi que seguia no sentido contrário, na pancada lateral, a Brasília entrou debaixo do eixo traseiro do caminhão.

Avô e neta de apenas 9 anos morreram na hora, a outra criança, também de 9 anos que estava de carona no carro foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital de Baependi, ela passa bem e não corre risco de morte.

O motorista do caminhão nada sofreu. Até o fechamento desta reportagem às 21h37min, a pista ainda permanecia fechada nos dois sentidos.

A ocorrência ainda está em andamento. Manoela Souza Pereira era estudante do 3º ano I – Ensino Fundamental do Colégio Franciscano Santo Inácio de Baependi. O colégio declarou luto agora à noite e suspendeu as aulas nesta quarta- feira (10/08).

Foto:  Giro do Val

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.