Defesa Civil avalia danos causados por rompimento de dique em Paraty, RJ

Cidades – A Defesa Civil de Paraty, está avaliando os danos causados pelo rompimento de um dique da obra de dragagem do Canal do Pescador, no fim da tarde de quarta-feira (10).

Na manhã desta quinta-feira (11), o secretário adjunto da Defesa Civil, Pércio Freire, vai até o bairro Ilha das Cobras junto com técnicos da empresa Valle Sul — responsável pela obra. Eles irão verificar qual a extensão atingida pela água e os prejuízos dos moradores. O trabalho de limpeza começou na noite de quarta-feira.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, a prefeitura está cadastrando os moradores que tiveram as casas atingidas pela água.

O órgão disse que são pelo menos oito residências. Em quatro delas houve perda material. Segundo moradores, eletrodomésticos e móveis foram danificados.

Até a publicação desta reportagem, nenhum representante da empresa Valle Sul foi localizado para falar sobre o assunto. A reportagem também entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, mas ninguém foi localizado.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.