DestaquePolícia

Homem é agredido durante assalto na rua 1 em Cruzeiro, SP

Na noite deste último sábado (03), um homem que estava retornando do trabalho pelo trajeto da Rua 1, em Cruzeiro, foi vítima de um assalto violento que resultou em agressões graves.

De acordo com informações, o trabalhador estava voltando para casa quando foi surpreendido por um grupo de indivíduos que cercaram seu veículo. Durante o assalto, a vítima sofreu agressões graves, incluindo ferimentos na cabeça e perfurações por faca no braço.

Imediatamente após o incidente, a vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa de Cruzeiro, onde recebeu atendimento médico especializado. Seu estado de saúde requer cuidados devido à gravidade das lesões.

As autoridades policiais já estão investigando o caso e buscando identificar os responsáveis por essa ação criminosa. Assaltos como esse geram preocupação na comunidade, e a segurança pública é uma questão que exige atenção constante.

Pedimos à população que colabore com informações que possam auxiliar nas investigações, contribuindo assim para a identificação e prisão dos criminosos envolvidos nesse assalto. A segurança de todos é uma prioridade, e a denúncia de atividades suspeitas pode ser feita através do Disque Denúncia 181 ou pelo telefone de emergência 190.

Nossa equipe continuará acompanhando o caso e trará mais informações conforme disponíveis.

Por Luidgi Santiago | Jornal A Notícia