Caixa Eletrônico em Queluz é explodido por ladrões

banco-1      20160221154319 (1)

 

Redação – Queluz: A Força Tática de Lorena e a PM de Cruzeiro, foram acionadas durante a madrugada de ontem (domingo 21) prenderam um indivíduo ligado ao roubo de um caixa eletrônico da cidade de Queluz  que estavam em dois veículos sendo um Stilo e um Pálio.

A Polícia Militar e Polícia Civil realizaram a apreensão na cidade de São José dos Campos, de armas e cinco pessoas foram presas por estarem ligadas ao roubo e a explosão no caixa eletrônico.

O resultado da operação em Queluz em São José dos Campos foi de 5 pessoas presas, um veículo , um fuzil AK47, uma espingarda cal .12, revólver e uma pistola e dois coletes;

O crime:

Por volta das 03h00 ladrões teriam explodido um caixa eletrônico na cidade de Queluz, durante a madrugada de domingo (21).

 

A Força Tática da Polícia Militar de Lorena, e de Cruzeiro, foi acionada para a ocorrência. Dois carros abandonados foram encontrados na cidade sendo que um estava na saída de Queluz, sentido Rio de Janeiro, e outro no estacionamento do Posto Estrela Graal. Um indivíduo que estava nas proximidades, ficou  sob custódia dos militares, para fins de maiores investigações.

O caixa fica localizado no Terminal Rodoviário, que tem fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra, o que facilitou a fuga dos bandidos.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.