DestaquePolítica

Prefeito de Cruzeiro, SP, Thales Gabriel e prefeitos da região buscam recursos em parceria com Deputado Federal Delegado Palumbo

O prefeito de Cruzeiro, Thales Gabriel, iniciou a semana com uma agenda repleta de trabalho e importantes solicitações de recursos para sua cidade e toda a região do Vale Histórico.

Acompanhado de outros prefeitos da região, Guilherme Carvalho de Silveiras e Doutor Willian Landim de Bananal, Thales Gabriel reuniu-se com o Deputado Federal Delegado Palumbo, que os recebeu com carinho e atenção.

Durante o encontro, a comitiva de prefeitos apresentou diversas demandas relacionadas à infraestrutura e à área da saúde nos municípios do Vale Histórico.

Essa ação conjunta demonstra a importância da união entre os municípios para enfrentar desafios de maneira equitativa, uma vez que o desenvolvimento de uma cidade está intrinsecamente ligado ao progresso de seus vizinhos.

O prefeito Thales Gabriel agradeceu ao Deputado Delegado Palumbo pela acolhida calorosa, pela sinalização positiva em relação às solicitações e, principalmente, pela disposição em contribuir para o crescimento do Vale Histórico.

Essa parceria fortalece a região e promete trazer benefícios significativos para as comunidades locais.

Por Jornal A Notícia