Adolescente e mãe morrem após serem baleadas em Pouso Alegre, MG

Polícia – Adolescente e mãe morreram após serem baleadas na cabeça por ex-companheiro da filha. Segundo informações do Hospital Samuel Libânio, as duas vítimas, que foram baleadas na cabeça, morreram por volta das 22 horas desta terça-feira (23), pouco depois de darem entrada no hospital.

O crime aconteceu no bairro São João, em Pouso Alegre (MG), na noite desta terça-feira. De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos, Elias de Souza, de 33 anos, teria ido até a casa da ex-companheira e atirado nela e na mãe dela. Em seguida, o autor se matou com um tiro na cabeça.

A ex-companheira do assassino, Hellen Aparecida do Nascimento, de 16 anos, e a mãe dela, Jurema de Fátima Oliveira, de 43 anos, foram atingidas na cabeça e chegaram a ser resgatadas com vida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Ainda segundo a PM, o autor dos disparos respondia na justiça pelos crimes de lesões corporais, ameaças e perturbação do sossego. O criminoso era pai dos dois filhos de Hellen.

Até a publicação desta reportagem, os três corpos ainda não haviam sido liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. As informações de velório e sepultamento não foram informadas.

Foto: Divulgação