Adolescente é detido após confessar assassinato do pai em Atibaia, SP

Polícia – Um adolescente de 16 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (24) após confessar que matou o próprio pai pauladas no Jardim Cerejeiras em Atibaia (SP).

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do homem de 36 anos foi encontrado na casa dele pela sobrinha no último domingo (21).

O corpo estava no sofá e tinha sinais de pancadas no rosto. Inicialmente, a esposa da vítima contou à polícia que tinha brigado com o marido porque ele bebia muito e foi dormir na casa da cunhada dela por volta das 23h de sábado.

No entanto, informalmente, o IML informou aos policiais que aparentemente o homem já estava morto há mais tempo, mas que a conclusão final só ficaria pronta em até 30 dias.

Com a suspeita, os policiais chamaram a esposa, o filho de 16 anos e a cunhada. Durante os depoimentos, o adolescente confessou o crime. Ele disse ainda que o crime foi motivado pelas brigas contantes entre os pais dele.

Ainda segundo a polícia, eles acreditam que o crime foi premeditado já que o jovem esperou o pai dormir no sofá para matá-lo. Ele ficou detido e deve ser encaminhado para a Fundação Casa. A mãe dele foi liberada.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.