23º BPM/I realizou a I° Corrida Vale Histórico em Guaratinguetá , SP

Cidades – Em 28 de agosto aconteceu a I Corrida Vale Histórico, realizada pelo 23º BPM/I, com largada na sede da Polícia Militar em Guaratinguetá. O evento dividido nas categorias 10 km, 5 km e caminhada, contou com a participação de cerca de 1.500 (mil) corredores, além do prestígio de muitas famílias.

A Corrida Vale Histórico é a 3ª etapa do Circuito de Corridas da Polícia Militar do Vale do Paraíba, com o objetivo de aproximar ainda mais a Polícia Militar com a Comunidade e Instituições Públicas e Particulares, bem como estimular a prática de atividades físicas.

Este grande evento esportivo contou com ampla infraestrutura (espaço kids, arena do atleta, hidratação, atendimento médico, etc) e atraiu corredores da elite do atletismo brasileiro e adeptos desta modalidade esportiva de toda região, que buscam através do esporte a conscientização por uma melhor qualidade de vida e saúde, além de outros fatores sociais e culturais também importantes.

E, com a parceria de grandes empresas, a I Corrida Vale Histórico 23º BPM/I se destacou como mais uma prova realizada com a organização e estrutura da Polícia Militar. Polícia Militar: você pode confiar!!!

Fonte/Foto: Seção de Comunicação Social do Vigésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar do Interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.