Vale do Paraíba

Tentativa de homicídio em construção abandonada na Vila Zezé em Jacareí deixa homem gravemente ferido

Homem de 30 anos é alvo de múltiplos disparos de arma de fogo em uma construção abandonada na Rua Guilherme de Almeida, Vila Zezé, por volta das 12h20, desta quarta-feira (14/02), em Jacareí.

A vítima foi prontamente socorrida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhada em estado grave para a Santa Casa local. Segundo informações, o homem já tinha passagens pela polícia, o que levanta questões sobre a motivação por trás do ataque.

A Polícia Militar esteve no local e preservou a cena do crime até a chegada da equipe da Polícia Civil. O delegado responsável pelo caso, acompanhado da equipe de homicídios, iniciou imediatamente as investigações.

No entanto, o cenário apresenta desafios, uma vez que não foram encontradas testemunhas oculares, nem câmeras de segurança nas proximidades da construção abandonada. A perícia técnica foi acionada e está colaborando com as investigações para reunir evidências que possam levar à identificação do autor ou autores do crime.

Por Vale 360 News