Executivo Municipal decreta cancelamento da prova do concurso de Caxambu,MG

Assessoria de Imprensa – Caxambu: Tendo em vista as razões expedidas no parecer da Procuradoria Jurídica, Assessoria Jurídica em Belo Horizonte e Comissão do Concurso, noticiando que o Princípio da Isonomia entre os candidatos foi prejudicado, o Prefeito de Caxambu decretou o cancelamento da prova do concurso aplicada em 21 de fevereiro de 2016. 

Determinou ainda a elaboração de uma Portaria para instauração de processo administrativo competente. Também mandou suspender o pagamento da empresa contratada para organização do concurso. 
Os setores de contabilidade e Secretaria de Finanças definiram o procedimento para os candidatos requisitarem a devolução do valor pago na inscrição. Os candidatos poderão requisitar os valores pelo email concurso@caxambu.mg.gov.br ou através de requerimento na Prefeitura. Mais detalhes da devolução serão divulgados nesta quinta-feira. 
O Chefe do Executivo determinou ainda que a Procuradoria Jurídica do Município elabore uma representação ao Ministério Público.

Leia anexo o parecer da Procuradoria Jurídca do Município

icalcadao-de-caxambu

 

 

123