LITORAL

Inscrições para concurso da Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba vão até dia 26

A Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) é uma fundação pública com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. Em Ubatuba, foi criada em 14 de abril de 2003, para implantar programas e projetos de alta, média e baixa complexidade para crianças e adolescentes.

Para continuar o serviço com excelência, a Fundac abriu um concurso público para a contratação de diversos profissionais de diferentes níveis de formação: auxiliar de serviços gerais, motorista, agente administrativo, pedagogo e psicólogo, com salários que variam de R$ 1.606,79 a R$ 5.061,30.

As inscrições vão até dia 26 de fevereiro e são feitas pelo site da Avança SP. O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundac.

Confira o edital completo aqui. 

Serviço

A contratação desses profissionais vai facilitar a ampliação das oficinas que atende crianças e adolescentes. ““Em 2024, vamos aumentar para 17 o número de oficinas que, atualmente são quatro.  Com isso, passaremos a atender uma média de 700 crianças”, explicou o diretor-presidente da Fundac, João Maziero Junior. “Essa contratação vai completar o quadro de funcionários, que está desfalcado há alguns anos. Com isso, poderemos oferecer um serviço cada vez melhor”, complementou.