Confusão generalizada em casa noturna termina com feridos em Taubaté, SP

Polícia – Uma briga provocou uma confusão generalizada em uma casa noturna em Taubaté (SP) na madrugada do último sábado (17). Segundo testemunhas, pelo menos oito pessoas ficaram feridas.

Cerca de 600 pessoas aguardavam o show de funk do MC Brisola quando, segundo o responsável pela boate Mundi Club, dois homens iniciaram uma briga que teria sido motivada por ciúmes.

De acordo com os clientes que estavam no local, durante a confusão, um grupo atirou garrafas de bebidas e copos para o alto.

“Começou a briga e muita garrafa de vidro começou a ser jogada do camarote para a pista e da pista para o camarote. Quando me virei só vi uma garrafa caindo na minha cabeça. foi muito rápido. Muitas pessoas ficaram feridas. Eu me desesperei e fui embora. precisei levar três pontos [na cabeça]”, disse Rafael Spasini, de 20 anos.

Uma outra jovem, que não quis se identificar, também precisou levar pontos no nariz após ser atingida por um estilhaço de vidro. “Me acertou enquanto eu procurava um lugar pra me proteger. Foi horrível”, relatou.

Outro lado
Na página da casa noturna no do Facebook, a postagem do Rafael reclamando da situação alcançou quase 200 curtidas. De acordo com a casa noturna, o local tinha 17 pessoas atuando na segurança e eles tentaram conter a confusão.

“A gente tomou todas as medidas de segurança, entre elas abrir as portas para evitar uma tragédia maior. Tomamos um prejuízo enorme com o ocorrido, porque as pessoas saíram sem pagar, além do que foi destruído durante a confusão”, contou o gerente Mario Vasconcelos.

A casa noturna Mundi ainda informou que as imagens do circuito interno de câmeras vão ser levadas à Polícia Civil para apurar o caso – até a tarde desta segunda-feira (19) o boletim de ocorrência não havia sido registrado.

O estabelecimento informou que vai acionar os responsáveis pelo ocorrido na Justiça. Sobre o show do MC Brisola, será remarcado sem prejuízo a quem tinha adquirido os ingressos, segundo a boate.

Foto: Rafael Spasin