Sul Fluminense

Policiais militares prendem foragido da Justiça de São Paulo, no bairro Parque Imperial em Paraty

Através de informações passadas pelo Disque Denúncia, policiais militares prenderam na noite de terça-feira (dia 20), em Paraty, um homem, de 49 anos, foragido da Justiça do Estado de São Paulo. A prisão ocorreu na Rua Lourival Valentim dos Santos, no bairro Parque Imperial.

De posse de informações sobre a localização do criminoso, policiais diligenciaram ao bairro, onde conseguiram localizar e prender o procurado, que não ofereceu resistência no ato da prisão.

Contra ele constava um Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Porto Ferreira/Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, onde fora condenado a cinco anos de reclusão em regime fechado, pelo crime de Tráfico de Drogas. 

O preso foi levado à 167ª DP (Paraty), onde foi cumprido o mandado de prisão, e tomada as medidas cabíveis sobre o caso. Ele será encaminhado para uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficará à disposição da Justiça do Estado de São Paulo. 

Denuncie a localização de foragidos da Justiça, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

  • Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
  • WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.