PM de Baependi, MG apreende drogas e prende duas mulheres foragidas da Justiça

policia-militar-de-baependi-apreende-drogas-e-prende-duas-mulheres-foragidas-da-justica policia-militar-de-baependi-apreende-drogas-e-prende-duas-mulheres-foragidas-da-justica-3

 

Pablo Dias – Na madrugada de domingo, dia 25 de setembro de 2016, por volta de 00:05 horas, durante patrulhamento no Bairro Lavrinha.

A Polícia Militar deparou com uma motocicleta de grande porte, cor branca, sem placa de identificação e com um passageiro na garupa sem capacete.

Ao perceberem a Equipe Policial, a dupla se evadiu sentido a Zona Rural, Bairro Gamarra, sendo iniciada perseguição.  No Bairro rural conhecido por Recreio, o passageiro da motocicleta saltou desta e foi em direção a uma residência.

A equipe seguiu em seu encalço e chegando à casa identificaram-se como POLÍCIA, tendo uma mulher aberto a porta e autorizada a entrada, onde estavam mais 03 mulheres e disseram que o passageiro na motocicleta não se encontrava no local e que não o conheciam.

Foi procedida busca no imóvel, não sendo o passageiro localizado, porém foram encontradas 04 pés de maconha, tablete da mesma droga e uma balança de precisão.

Durante registro do evento foi verificado que constava em desfavor de duas das mulheres, A.P.M. e D.F.M, ambas de Carmo de Minas, com Mandado de Prisão expedido pelo MM Juiz de São Lourenço em desfavor de ambas, pelo delito de Tráfico de Drogas, sendo estas e o material apreendido apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde a prisão foi ratificada.

Fotos: PMMG