DestaqueSul de Minas

Rede de Ensino de Três Corações inicia o ano letivo

Esta segunda-feira, 04/03, marcou o início do ano letivo de 2024 na rede municipal de educação. Os estudantes foram recebidos pelos professores e toda equipe das escolas para o início das aulas.

No CAIC, a movimentação foi diferente mas, também, bastante animada. Além dos estudantes da Escola Municipal Professora Cândida Junqueira, o espaço recebeu com muito amor e carinho os alunos da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus.

Enquanto a escola do bairro Vilas Boas passa por uma ampla reforma, os estudantes e toda equipe foram realocados para o CAIC até que as obras sejam concluídas.

As informações foram repassadas aos pais na última sexta-feira, 01/03, que puderam conhecer a estrutura da escola e ver onde os alunos vão estudar. No local, tudo foi pensado com muito cuidado e segurança para que os estudantes pudessem começar bem o período letivo, desde a entrada das crianças, acomodações e merenda até as atividades de lazer e esportes para proporcionar uma boa rotina de estudos para os alunos e professores.

Pontos que precisam ser ajustados serão analisados ao longo da semana para que tudo seja adequado às necessidades dos estudantes. Por isso, contamos com a compreensão e cooperação dos pais e responsáveis para que possamos oferecer a melhor educação para nossos alunos.

Sejam todos bem-vindos e bom ano letivo a todos os nossos estudantes!

Por Ascom PMTC