Operação antidrogas aprrende 29 pedras de crack em São Lourenço, MG – A Gazeta

Operação antidrogas aprrende 29 pedras de crack em São Lourenço, MG

Pablo Dias – Em São Lourenço, na manhã dessa terça-feira, a Polícia Militar compareceu ao Bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e 29 pedras de crack foram apreendidas.
Informações davam conta de que 03 homens e 01 mulher estavam comercializando drogas no local conhecido como “Beco 901”. Diante do fato foi desencadeada uma Operação Antidrogas, ocasião em que os militares foram cientificados de que na Rua Henrique Cafasso, Bairro Casas Populares, havia uma pessoa com mandado de prisão em aberto.

No endereço citado, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 35 anos, a qual possuía um mandado de prisão em aberto.

Os militares realizaram uma Operação Antidrogas na Rua Henrique Cafasso, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, ocasião em que a autora foi abordada, ao consultar os dados dela no sistema informatizado, foi verificado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante do fato ela foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia para demais providências. No local, os 04 envolvidos foram vistos e ao perceberem a presença policial, a mulher passou algo para um deles, que jogou o objeto no chão e saiu correndo.
Dois dos autores, sendo um servente de 40 anos, e um pintor, também de 40 anos, foram abordados, não sendo localizado nada com eles, porém, após buscas nas imediações, o material dispensado foi encontrado, sendo constatado que se tratava de um pote contendo 29 pedras de crack.

Os dois envolvidos foram receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para demais providências. Foi realizado rastreamento, mas até o momento os outros dois envolvidos não foram encontrados.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.