DestaqueSul Fluminense

Reforço na segurança pública de Volta Redonda, governador entrega 15 novas viaturas para a segurança pública do município

O governador do estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, esteve na manhã desta terça-feira, dia 12, em Volta Redonda onde entregou 15 novas viaturas para a segurança pública do município. A cerimônia oficial aconteceu na Praça Sávio Gama em frente ao Palácio 17 de Julho, sede do governo municipal, no bairro Aterrado.

A entrega das chaves contou com a presença do prefeito Antônio Francisco Neto (@netovoltaredonda); do secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel, Luiz Henrique Monteiro Barbosa; do coordenador da Operação Segurança Presente, major Eduardo Silvério; do comandante da GMVR, Silvano de Paula; comandante do 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar), coronel Ronaldo Martins e demais autoridades municipais e estaduais.

As novas viaturas reforçarão a Operação Segurança Presente, o Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), a Secretaria Municipal de Ordem Pública e a Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR), contemplando os serviços das patrulhas Escolar, do Idoso e Maria da Penha, dentre outros.

Fotos: Cris Oliveira – Secom/PMVR