Destaque PequenoPolítica

Vereador Diego Miranda durante sessão na Câmara de Cruzeiro, SP manda recado ao portal sugerindo que postagem fosse retirada

O vereador Diego Miranda, na noite de segunda-feira (23) entrou em contato com a redação do Portal e Jornal A Gazeta, sugerindo que fosse retirada uma postagem sobre as eleições municipais de 2024.

O vereador em sua mensagem disse que estaria sugerindo que o post fosse retirado do ar, já que o mesmo menciona uma enquete com a proposta de resultado eleitoral.

“Sugiro que tire a publicação do ar que menciona enquete com a proposta de resultado que fez. É uma inverdade e da multa. Eu vou denunciar na Justiça Eleitoral se permanecer. Quer fazer uma enquete? Abre para o povo e assim será verdadeiro”, disse o nobre edil.

Ao ser questionada sua exigência, entende-se que seria uma ameaça, do vereador ao referido órgão de imprensa.  Segundo o vereador ele estaria apenas alertando, e já que não iriamos retirar o post o edil iria acionar sua advogada.

“Estou acionando minha advogada, e com você eu falo na audiência. Um abraço”, finaliza.

O que nos deixou estarrecido é que o vereador estava em sessão ordinária na Câmara de Cruzeiro, e estaria com tempo em mandar mensagens e fazer o banner dizendo que o post do Portal A Gazeta era mentiroso.

“Em nosso entendimento, a sessão de Câmara não estaria tão importante para o vereador que teve o tempo de fazer o banner e mandar mensagens a nossa redação sugerindo a retirada da postagem”, comentou o redator chefe do Portal e Jornal A Gazeta.

O Portal e Jornal A Gazeta não está aqui para levantar bandeira para esse ou aquele pré-candidato a prefeito de Cruzeiro ou de qualquer cidade que abrangemos. Estamos trabalhando para informar a nossos leitores e internautas, levando as notícias com credibilidade, como fazemos há mais de 14 anos, nos três estados SP, RJ e MG.

Iremos questionar ao presidente da Câmara de Cruzeiro, se a atitude do vereador é correta, no lugar dele estar prestando atenção na sessão de Câmara ou estar circulando redes sociais em busca de ‘cabelos em ovos’.

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Foto: Divulgação