Trio é preso suspeito de desvio de combustível, em Resende, RJ

trio-e-preso-suspeito-de-desvio-de-combustivel-em-resende-2

 

Polícia – Policiais do 37ª Batalhão da PM prenderam na quarta-feira (26) três homens suspeitos de desvio de combustíveis de propriedade da Prefeitura de Resende. O trio foi flagrado, após denuncia, com dois galões cheios de óleo diesel e outros vazios.

Dois dos suspeitos foram presos numa casa localizada às margens da Estrada Boca do Leão, na localidade conhecida como Rancho Fundo, no bairro Vicentina, onde foi encontrado um dos galões cheio de combustível.

No imóvel, os PMs apreenderam ainda dois revólveres, além de seis munições. O terceiro suspeito foi localizado na mesma estrada dirigindo um caminhão da prefeitura, onde foi encontrado galão contendo óleo diesel e cinco galões vazios.

– Quando estávamos (PMs) levando os dois suspeitos para a 89ª DP (Resende) deparamos com o terceiro suspeito na mesma estrada dirigindo um caminhão da Prefeitura de Resende, onde foi encontrado outro galão contendo óleo diesel e cinco galões vazios, provavelmente o motorista iria entregá-los aos dois conhecidos que já tinha sido detidos – disse um policial, acrescentando que os três homens foram levados para a Delegacia de Resende.

Fotos: Cedidas pela PM