Prefeito eleito de Cruzeiro, SP Thales Gabriel esclarece que não está ocorrendo a transição de governo

787bb444763c41e5b81796485bde0222

Thales Gabriel reuniu a imprensa para explicar que a transição com a administração municipal não está acontecendo. O governo municipal não passa informações que são solicitadas pela equipe de transição do prefeito eleito, gerando dificuldades para concluir um relatório da atual situação da cidade.

Daniel Gonçalves – O prefeito eleito de Cruzeiro Thales Gabriel Fonseca (SD) concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (03) e esclareceu que a transição de governo não está acontecendo, porque a administração municipal não está atendendo as solicitações de informações que foram encaminhadas pela equipe técnica desde o início do mês de outubro.

A entrevista coletiva foi realizada nas dependências do Sindicato dos Comerciários de Cruzeiro e contou com a presença do vice-prefeito eleito Dr. Davi Mota Costa (PV), vereadores e equipe de transição.

Na oportunidade, Thales Gabriel explicou que ocorreu um encontro preliminar com a prefeita Ana Karin, mas que nenhum ofício que foi protocolado na prefeitura, solicitando documentos foi atendido pela Chefe do Poder Executivo Municipal e nem por sua equipe de governo.

“A postura da atual administração é de não realizar a transição. Foram entregues vários ofícios solicitando documentos e acesso a informações, que até o presente momento, não foram disponibilizados pela prefeitura”, disse.

O futuro prefeito da cidade ressaltou ainda que as informações que sua equipe de transição tem obtido sobre o município, são aquelas disponíveis pelas redes sociais, imprensa, portal da transparência e outros acessos de informação.

Na ocasião, o prefeito eleito respondeu perguntas sobre saúde e a situação da Santa Casa, já que a prefeitura publicou um edital para a contratação de uma empresa para gerir a Santa Casa de Misericórdia por 15 (quinze) anos, podendo prorrogar o contrato por mais 15 (quinze) anos.

Thales Gabriel disse que a atual administração não discutiu o assunto com os médicos do hospital, com a irmandade, com as forças vivas do município e muito menos com a população. “Nós entendemos que a prefeitura tem que ser uma parceira da Santa Casa e quem deve conduzir o hospital é a irmandade, já que a entidade é privada e precisa ter condições para atender a população com qualidade”, ressalta.

A entrevista coletiva foi encerrada com palavras de esperança, trabalho e dedicação. “Estamos trabalhando com nossa equipe de governo para fazer a reconstrução da cidade, por isso, contamos com os servidores municipais, entidades, enfim toda a população, para juntos colocarmos Cruzeiro, onde ela realmente merece” ressalta.

Foto: Reprodução

Um comentário em “Prefeito eleito de Cruzeiro, SP Thales Gabriel esclarece que não está ocorrendo a transição de governo

  • 4 de novembro de 2016 em 20:43
    Permalink

    Amigo Thales Gabriel! É simples! Já que a Prefeita que não tem credibilidade nenhuma com a população e seu findo governo não tem a legitimidade da população. Invada a Prefeitura e governe desde já para que a comunidade cruzeirense se sinta confortada e protegida! Você tem legitimidade para governar. Convoque o povo e governe dentro do Paço municipal. Duvido que alguém possa lhe impedir> O povo está contigo! E estaremos à disposição para que isto ocorra>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.