DestaqueLITORAL

Fundart de Ubatuba divulga vagas para oficinas de Foto Digital, Jazz e Dança do Ventre

As oficinas são gratuitas e abertas para todos os moradores da cidade



A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) ainda está com vagas abertas para as oficinas de Foto Digital, Jazz e Dança do Ventre. Os interessados podem comparecer à sede da Fundação pessoalmente com cópia do RG e se for menor com cópia do documento do responsável para fazer a inscrição. As oficinas são gratuitas e abertas para todos os moradores da cidade.

Para o curso de Foto Digital, realizado na Biblioteca Municipal, estão disponíveis as seguintes vagas para turmas de segunda-feira: 16 vagas para aulas das 14h às 15h30, e 3 vagas para o horário das 19h às 20h30. Os interessados devem ter mais de 14 anos.

Já para as aulas de Jazz, que acontecem no Teatro Municipal, ainda há 11 vagas para iniciantes, de 7 a 14 anos, às segundas e quartas-feiras, das 9h30 às 10h30. Também estão disponíveis 10 vagas para Jazz na turma mista (para adultos e crianças), na terça-feira, das 8h30 às 10h30.

A oficina de Dança do Ventre, voltada para maiores de 15 anos, está com 5 vagas abertas  para turma das terças e quintas-feiras, das 9h às 10h30; 2 vagas para segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h30; e ainda 10 vagas para o horário das 19h30 às 21h, também às segundas e quartas. Assim como a oficina de Jazz, a Dança do Ventre ocorre no Teatro.

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba disponibiliza 20 oficinas, realizadas de norte a sul da cidade, e somente no ano passado mais de 1200 alunos participaram dos cursos. Há atividades como capoeira, cavaquinho, dança, desenho, fotografia, pintura, piano, ballet, entre tantas outras oficinas em diferentes bairros do município.

Confira no site: https://fundart.com.br/fundart-oficinas-culturais/

Por FundArt | Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba