Recepcionista da Santa Casa de Cruzeiro, SP é agredida por médica do Pronto Socorro

Cidades – Nessa manhã (08) uma funcionária da Santa Casa de Cruzeiro compareceu a DDM, para registrar um Boletim de Ocorrência contra a médica Kelly Cristina Filetti, foto, (CRM 181281), de Campinas que esta atendendo no PS sobre a responsabilidade da OS USA (União Saúde Apoio). Empresa esta que o secretário Wagner Streitenberger colocou para gerenciar a entidade em toque de caixa.

Segundo D.H.S., 33 anos, que trabalha há seis anos na entidade, a médica teria pedido um receituário e a mesma teria entregado. No entanto, ao repassar a folha, a doutora pensou que a recepcionista estava gravando um vídeo com o celular, pois o mesmo teria feito barulho de recebimento de mensagem.

Neste momento, a médica agrediu a vítima, vindo a arrancar o celular de sua mão e saindo gritado pelos corredores da entidade como uma desvairada.

Sob documento registrado na polícia e exame de corpo de delito, a mesma seguiu para a Delegacia com uma testemunha, também funcionário da Santa Casa.

A médica Kelly esta no hospital desde segunda-feira (07/11), quando a O. S. USA (Organização Saúde) assumiu os atendimentos realizados por médicos.

No momento, dois profissionais trabalham no local. Em contato com a Santa Casa de Cruzeiro por telefone, a médica argumentou que não atende jornalistas e ninguém da entidade comentou sobre o caso.

Na sua fãn page a empresa tem como lema ‘Nossa equipe é formada por profissionais de alto gabarito em diversas áreas. São médicos, biomédicos, farmacêuticos, gestores hospitalares, enfermeiros, administradores, contadores e advogados, todos com larga experiência em gestão de saúde pública e/ou privada, trabalhando de forma integrada, com ênfase na melhoria e inovação de processos e na otimização do orçamento disponível.”

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.