Notícias

Vereador de São Lourenço, MG está hospitalizada com diagnóstico de dengue

A vereadora mais votada de São Lourenço, Sargento Marisol Faria do Nascimento (PSD), está hospitalizada desde domingo (17/03), quando deu entrada no Hospital de São Lourenço com febre 38.3, dor de cabeça intensa, dor nas pernas e na barriga, náuseas, fraqueza e dor nos olhos, ela foi diagnosticada com Dengue.

A vereadora Marisol está gestante de 6 meses (26 semanas), daí aumenta mais a preocupação da nossa reportagem por conta do bebê.

Entramos então em contato via WhatsApp com vereadora, que nos atendeu e respondeu:

“Estou um pouco melhor que ontem. Mas com a medicação aqui. Graças a Deus com o bebê tudo certo. Vim domingo, saí ontem de madrugada e voltei ontem de noite, porque a febre não estava cedendo em casa e dei uma piorada, parece até que o couro cabeludo fica dolorido”, relatou a vereadora para a reportagem do Canal Potência.

Também entramos em contato com a Ouvidoria do Hospital São Lourenço solicitando os números de casos de dengue registrados na UPA e Hospital, haja visto que as recepções destes dois locais de atendimento público de saúde estão sendo registrados superlotados nos últimos dias, mas nossa reportagem mais uma vez foi ignorada pela entidade e nenhum número ou estatística nos foi apresentado até o fechamento dessa matéria.

Toda equipe do Canal Potência deseja melhoras e o pronto reestabelecimento da saúde da da vereadora sargento Marisol, que Deus a abençoe.

Por Canal Potência