Médico bêbado é detido ao ser flagrado dormindo em semáforo em Taubaté, SP

Polícia – Um médico de 31 anos foi detido em flagrante por embriaguez ao volante na manhã desta terça-feira (15) em Taubaté. Segundo a Polícia Civil, o médico voltava de uma festa de formatura e dormiu ao volante em um semáforo na avenida do Povo.

O médico foi encontrado por policiais militares que faziam patrulha na região central. Eles encontraram o carro parado no semáforo e precisaram bater nos vidros para acordar o motorista. O médico foi acordado pelos policiais e se recusou a fazer o teste do bafômetro no local.

Na delegacia, a Polícia Civil solicitou um teste clínico para comprovar a embriaguez. Enquanto aguardava a chegada do médico para o exame, o médico dormiu novamente.

Depois, em depoimento, ele contou à polícia que estava em uma festa e teria de voltar dirigindo para a capital paulista, onde mora, mas acabou pegando no sono antes de acessar a Dutra.

A polícia estipulou fiança de R$ 1 mil, paga por amigos do médico que o levaram embora. Ele foi liberado, mas vai responder por embriaguez ao volante. O veículo do médico foi apreendido.

Foto: Google Maps