Polícia

PM prende homens e apreende armas próximo ao Povoado dos Machados em Bom Sucesso, MG

Na quinta-feira (21), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima, informando que dois homens teriam tentado abordar veículos em uma estrada rural, relatando ainda que estes indivíduos teriam efetuado disparos de arma de fogo, nas proximidades do Povoado dos Machados.

Diante das informações recebidas, a PM realizou cerco e bloqueio no local informado, realizando a abordagem de um veículo que transportava dois homens na carroceria.

Ao proceder buscas nos suspeitos, a PM localizou um revólver calibre .32, com numeração suprimida, 07 munições calibre .32, e uma pistola Beretta, calibre 635, com 8 munições do mesmo calibre.

Questionados, os suspeitos alegaram que estavam tentando voltar para cidade e por isso abordaram os veículos, afirmando ainda teriam efetuado apenas um disparo com a arma de fogo.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um infrator de 18 anos foi preso, sendo ambos conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas e munições apreendidas, para as demais providências legais.

Por ALCO/8º BPM