Médicos da Santa Casa de Cruzeiro, SP paralisam antendimento a população

Cruzeiro – Na tarde de hoje (21) os médicos da Santa Casa de Cruzeiro, paralisaram novamente suas atividades profissionais.

Segundo informações a paralisação aconteceu depois que o secretário de saúde Wagner Streitenberger e o interventor da entidade Claudinei  Soares de Oliveira alegaram que tendo em vista a nova paralisação dos médicos da Santa Casa, e a devida ciência do Ministério Público, a direção da entidade tomou a decisão de parar o atendimento urgência/emergência.

Em nota Wagner e Claudinei  alegam que todos os atendimentos sejam encaminhados os municípios vizinmhos que oferece o serviço.

Segundo informações Wagner Streitenberger teria chamado a nova gestora Sueli Fonseca alegando que iria até o MP para entregar a intervenção da Santa Casa.

Mas essa informação não foi confirmado pela direção da Santa Casa e do setor de imprensa da Prefeitura de Cruzeiro.

Informação davam conta que os médicos que estavam de plantão teriam ido a DP registrar boletim de ocorrencia e se encaminhariam ao MP para comunicar a decisão.

Em um aúdio que nossa reportagem recebeu e vamos transcrever na íntegra podemos

– O fechamento é por ordem do promotor a J…. acabou de me passar…

– As duas médicas que estão de plantão acabaram de ir prepara um documento para encaminhar ao Promotor . O fenomenos esta desesperado e vai no promotor dizer que não conseguiu emergencista e não tem. Agora é a hora de denunciar e prender ele (Wagner) é agora. Emergencista ele tem é somente pagar os caras.

Todas as promessas repassadas pelo secretário de saúde não foi comprido para sanar o caus na saúde de Cruzeiro.

https://scontent.fgig1-3.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/p240x240/

A qualquer momento mais informação sobre o caso Santa Casa de Cruzeiro. WhatsApp (12) 98289-6973.

Foto: Portal Mix Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.