Homem é preso ao esfaquear mãe e avó em São José dos Campos, SP

Polícia – Um homem de 37 foi preso em flagrante na noite deste sábado (26), ao esfaquear a mãe e a avó na casa da família no bairro Vila Industrial, zona leste de São José.

De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que as duas chegaram em casa por volta das 19h e o homem teria tido um surto e as atacado.

A mãe, de 58 anos, e a avó, de 78, foram encaminhadas ao hospital da Vila Industrial. A mulher teria recebido dez facadas e foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave. A avó, golpeada menos vezes, passa bem.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, e, com a chegada das viaturas, o homem se rendeu sem resistência. O caso foi registrado no 1º DP de São José, e o autor pode responder por tentativa de homicídio doloso (quando há intenção de matar).

Números. Entre os meses de janeiro e setembro, de acordo com dados oficiais da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, São José foi a segunda cidade mais violenta do interior paulista, atrás apenas de Campinas no ranking de homicídios.

Segundo a SSP, nos nove primeiros meses do ano foram registrados 297 tentativas de homicídio em São José. No mesmo período do ano passado, foram 244 casos na cidade.

Foto: Arquivo/O VALE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.