Criminoso dispara 35 vezes contra veículo e mata um homem em Guaratinguetá, SP

Idelter Xavier – Um homem de 33 anos foi morto com dez tiros de arma de fogo na noite desta terça-feira (22), por volta das 21h15, pela rua Niterói, no bairro Vista Alegre, em Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Militar, moradores do bairro ouviram a sequência de disparos e acionaram a polícia e o resgate.

Quando a equipe da PM chegou ao local o homem já estava morto, com dez tiros pelo corpo. O carro em que a vítima estava possuía marcas de 35 disparos de arma de fogo.

Uma jovem de 18 anos, que está grávida, presenciou toda a ação e saiu ilesa. Ela informou estar com seu namorado e com a vítima em um carro, quando foi surpreendida por um homem que estava em outro veículo. Seu namorado, que estava na direção, percebeu a presença do criminoso e gritou para que todos corressem.

Ela saiu do veículo e correu, sem conseguir identificar a pessoa que realizou os disparos. O carro colidiu com outro que estava estacionado na rua e o namorado da testemunha fugiu do local, provavelmente baleado. Ele não foi encontrado até o momento.

A vítima, que era moradora de Lorena, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no local. Não há suspeitas de quem tenha cometido o crime. Até o momento ninguém foi preso e a Polícia Civil está investigando o caso.

Foto: Leo Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.