Chuvas que caíram em Lavinhas deixa prefeitura alagada após serviço não finalizado pela empresa contratada na gestão de Ruggeri

As fortes chuvas que caíram na tarde de hoje (15) em Lavrinhas alagou as salas da prefeitura deixando um rastro de destruição.

Documentos e equipamentos se perderam após o alagamento. O motivo das perdas e danos foi que na gestão de Sergio Ruggeri o ex-prefeito contratou uma empresa para descobrir o prédio da prefeitura no final de seu mandato.

A empresa contratada não terminou o serviço, com a chegada da gestão Zezinho do Açougue e Marcos Vinicius os problemas começaram a brotar.

Nossa reportagem esteve à tarde na prefeitura e constatou como estava a situação do telhado que a empresa contratada não tinha finalizado as obras.

A nossa equipe saiu da prefeitura no momento que iniciou as chuvas deixando no local o prefeito Zezinho, o vice Marcos Vinicius e o presidente da Câmara Ivaldo Moises.

O prefeito e o vice tentaram salvar os equipamentos e documentos sem êxito, pois chovia mais dentro da prefeitura do que fora.

Em vídeo o prefeito disse que a empresa contratada que irá ser responsabilizada pelos danos que a administração sofreu

https://www.facebook.com/zezinho11/videos/1117627945342210

Por Sebastião Ferraz