PM prende homem por tráfico e apreende drogas e submetralhadora 9mm em São Sebastião, SP

Foto: PM

A Polícia Militar prendeu, na noite de sábado (23/1), um homem pelo crime de tráfico de drogas, em Cambury, na Costa Sul de São Sebastião. O homem levava porções de drogas em uma mochila quando foi abordado pelos policiais militares. Ele portava uma submetralhadora 9 milímetros, com carregador de 18 munições e silenciador. O indivíduo tentou dispensar a arma em um matagal na chegada da polícia.

Aos policiais, o homem contou que “havia acabado de assumir o turno na venda drogas” e que portava o armamento para sua segurança, pois estaria ameaçado de morte.  O indivíduo indicou o local onde armazenava mais de mil pinos de cocaína, crack, maconha e ecstasy. Ele foi levado para a Delegacia de Boiçucanga, na Costa Sul. 

Ao todo foram apreendidos: 1.026 pinos de cocaína, 133 embalagens a vácuo com cocaína, 273 pedras de crack, cinco comprimidos de ecstasy, 318 porções de maconha, 426 gramas de maconha picada, um caderno da contabilidade do tráfico, um celular Moto XT, uma submetralhadora Cal .9mm, um carregador com 18 munições de Cal .9mm e um silenciador de arma de fogo.

Por Radar Litoral