São Sebastião retoma obras de pavimentação e drenagem na Estrada do Cascalho

A Secretaria de Obras (SEO) da Prefeitura de São Sebastião retomou os serviços de recapeamento asfáltico e drenagem da Estrada do Cascalho, em Boiçucanga, Costa Sul do município, uma das principais vias comerciais e de acesso ao bairro.

A obra foi retomada na última semana, com a execução dos serviços de drenagem na Rua Tropicanga e Estrada do Cascalho. A extensão da obra totaliza dois mil metros, na Estrada do Cascalho e 300 metros, na Rua Tropicanga, entre serviços de pavimentação e drenagem.

As obras foram suspensas no final do ano, segundo a Prefeitura, devido à demora da Câmara em aprovar o parcelamento da dívida com o São Sebastião Prev, para a emissão do CRP (Certificado de Regularidade Previdenciária), necessário para a liberação dos recursos dos empréstimos.

Segundo a administração, mais de 20 mil pessoas do local e adjacências serão beneficiadas pela melhoria de mobilidade urbana. O valor total de investimento é de R$ 984.693,39.

Os trabalhos na Estrada do Cascalho ocorrem em frente à EM Profº Antonio Luiz Monteiro, onde estão sendo construídas bocas de lobo para melhorar a captação de águas pluviais e, após a conclusão dos serviços de drenagem, será possível continuar o recapeamento asfáltico.

Na Rua Tropicanga, estão sendo executados os serviços de drenagem, bocas de lobo, prolongamento da rede de tubos de concreto e pavimentação da via. Nos próximos dias, será executada a sinalização horizontal parcial da Estrada do Cascalho.

Foto: Divulgação/PMSS

Por Radar Litoral