Vassouras é campeã do prêmio ‘Destaque de Turismo 2020’ por meio de votação online

A cidade de Vassouras se tornou campeão do prêmio “Destaques do Turismo” durante cerimônia virtual realizada neste sábado (30). As secretarias de Turismo de Vassouras, Maricá e Iguaba se classificaram para a final, mas a representante do Vale do Café foi a mais votada por meio de votação online em todo o estado do Rio de Janeiro.

O evento é promovido pelo CIETH (Centro Integrado em Estudos de Turismo e Hotelaria do Rio de Janeiro), tem o apoio da Secretaria de Turismo do Estado e de diversos outros órgãos do setor, e é realizado por eliminações.

Wanderson Farias, secretário de Turismo de Vassouras, comemorou o resultado da premiação.

– É gratificante receber esse prêmio, pois ele significa o resultado de muito trabalho da nossa equipe, que realizou e continua realizando ações, durante a pandemia, para proteção de turistas e moradores da cidade. Esse prêmio, aliás, é de todos os moradores de Vassouras. Parabéns para nós – destacou.

Já o prefeito Severino Dias enalteceu o prêmio, agradeceu o empenho da secretaria e ratificou que Vassouras está no caminho certo.

– Esse prêmio é um forte indicativo que estamos retomando nosso crescimento em um importante indutor da nossa economia que é o Turismo. Vamos continuar investindo no setor, mantendo a segurança sanitária de todos e dizer que esse prêmio é de cada morador de Vassouras que sabe a importância de promover o nosso turismo com consciência – conluiu.

A vice-prefeita, Rosi Farias, também comemorou a vitória do município.

– Fico muito feliz de ver nossos esforços sendo reconhecidos. Temos uma equipe incrível, que trabalha com muita dedicação para promover o nosso turismo, ponto forte da cidade – declarou Rosi.